Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Sporting é um clube falido e sob proteção dos bancos"

Ex-dirigente dos 'encarnados' atirou pressão para o lado do Sporting e espera que o Benfica acabe com a pressão dos sócios.

"Sporting é um clube falido e sob proteção dos bancos"
Notícias ao Minuto

14:19 - 03/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jaime Antunes

Depois de Jorge Jesus ter atribuído o favoritismo ao Benfica, na final da Supertaça de Portugal, Jaime Antunes, antigo dirigente e candidato à liderança do Benfica rejeitou que isso fosse verdade e disse que esta é a forma do técnico pressionar as 'águias'.

"É uma conversa do Jesus para criar pressão sobre o Benfica. É um bocado aquela ideia habilidosa de que o Benfica é que tem de ganhar porque é campeão. Na realidade o Sporting é que está no mercado", começou por dizer em declarações à Rádio Renascença.

O empresário desvalorizou os resultados obtidos na pré-temporada e diz que estes são uma consequência dos moldes em que se realizou esta fase inicial da época.

"A pré-época do Benfica foi atípica, não houve oportunidade de o treinador trabalhar de forma mais tranquila com o plantel. Porém, os resultados valem o que valem. A questão é saber o que vai acontecer na construção do plantel, sem Lima ou sem Maxi e com Salvio lesionado. O plantel é curto em algumas posições. Espero que a direção dê boas condições ao Rui Vitória e um plantel competitivo para poder disputar o 'tri'", atirou.

Jaime Antunes considerou que "há alguma loucura no Sporting e no FC Porto", lembrando os jogadores contratados "com salários demasiado elevados".

Regressando ao Sporting, Antunes ainda comentou os gastos dos 'leões': "Nos últimos dois anos, o presidente do Sporting aplicou uma política de austeridade, e bem. Mas agora parece um clube milionário", recordando que "é um clube falido e sob proteção dos bancos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório