Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Sinto que o treinador está a dar-me minutos e muito mais confiança"

Uruguaio fez a pré-temporada com o plantel principal do Benfica e diz-se agradado com o trabalho de Rui Vitória. Quanto às comparações com Suárez, este fica... nervoso.

"Sinto que o treinador está a dar-me minutos e muito mais confiança"
Notícias ao Minuto

08:57 - 03/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jonathan Rodríguez

Depois de uma época em que somou mais minutos na equipa B do que na formação principal, Jonathan Rodríguez tem vindo a ter maior número de oportunidades com Rui Vitória e acredita que este poderá ser o seu ano de afirmação.

"Creio que sim, mas todos os companheiros têm o mesmo objetivo que eu, jogar. Se trabalhar bem e no duro como tenho feito no dia a dia creio que vou ter oportunidades para ajudar a equipa. Sinto que o treinador está a dar-me minutos e muito mais confiança e para mim é muito bom. Agradeço ao treinador e vou tentar aproveitar todos os minutos que ele me der", afirmou em entrevista ao jornal A Bola.

Frequentemente comparado a Luís Suárez, dianteiro do Barcelona, Jonathan tem sido muito elogiado pelo dianteiro 'culé' e também por Edison Cavani (PSG).

"Quando ouvi esses elogios foi algo lindo, fiquei muito feliz. São exemplos que procuro seguir para chegar tão alto como eles", adiantou,acrescentando depois sobre as comparações com Suárez:

"Fico um pouco nervoso, não sei como dizer...A verdade é que dizerem isso de mim é um grande orgulho".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório