Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Michael Ciani: chegou, viu e... rescindiu?

Jogador desiludiu o técnico do Sporting e poderá estar mesmo de saída de Alvalade, uma vez que não esteve presente na apresentação da turma de Alvalade.

Michael Ciani: chegou, viu e... rescindiu?
Notícias ao Minuto

08:23 - 03/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dispensado

Michael Ciani, central que o Sporting confirmou como reforço no passado dia 18 de julho, não esteve presente na apresentação do Sporting, este domingo, e poderá estar mesmo de saída do clube de Alvalade. A situação levanta ainda mais dúvidas, tendo em conta que outros jogadores lesionados também se apresentaram junto com os companheiros.

O central de 31 anos que tem estado a conta com uma gastroenterite, segundo o departamento médico do Sporting, desiludiu Jorge Jesus e poderá ser dispensado, segundo dá conta O Jogo.

O jogador tem estado a treinar à parte, juntamente com Diego Capel, outro dos dispensados que não esteve presente no encontro frente à AS Roma, onde se disputava o Troféu Cinco Violinos.

Ciani tem contrato até 2017, com outra época de opção e deverá ser emprestado, faltando saber se a sua saída de confirma após ter chegado há cerca de duas semanas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório