Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Passámos por dificuldades mas é com elas que evoluímos"

Depois de duas épocas a jogar no Paços Ferreira, o médio de 23 anos regressou ao FC Porto e diz que, face à pré-temporada, a equipa está no bom caminho.

"Passámos por dificuldades mas é com elas que evoluímos"
Notícias ao Minuto

22:45 - 31/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Oliveira

Com mais dois encontros – Valencia e Stoke City – pela frente antes do regresso a Portugal, com alguns jogos menos conseguidos a nível dos resultados, Sérgio Oliveira, que regressa esta temporada ao FC Porto, fala esta sexta-feira, em declarações ao site do clube, sobre a pré-temporada e as dificuldades enfrentadas pelos 'dragões'.

“É sempre bom testarmo-nos com equipas de um nível alto, jogar com os melhores, porque nos faz evoluir mais. É verdade que nos dois últimos jogos passámos por dificuldades mas é com elas que evoluímos. Agora temos dois jogos bastante complicados, são duas equipas fortes, mas vamos encará-los para ganhar e para evoluir, que é o mais importante nesta fase da época», referiu o médio de 23 anos.

Sobre o percurso já feito na preparação da nova época desportiva, Oliveira diz que o foco tem de ser o do crescimento do coletivo, para que, quando começar a competição a 'doer', todos estejam preparados.

“Nesta altura, temos que nos focar em nós e procurar melhorar em todos os aspetos para estarmos fortes quando a época começar. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, estou feliz por aqui estar. Temos um grupo com bastante qualidade e isso ajuda, resta-me adaptar e dar o meu melhor por este clube”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório