Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Matheus Pereira, uma 'pérola' já muito cobiçada

Durante os últimos dias o nome do jovem jogador do Sporting tem sido associado a emblemas europeus. Contudo, dá conta o site MaisFutebol, o futuro imediato da nova 'pérola' deverá passar pelos 'leões'.

Matheus Pereira, uma 'pérola' já muito cobiçada
Notícias ao Minuto

21:35 - 31/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Esquerdino

Matheus Pereira, de apenas 19 anos, estará a ser seguido por clubes europeus. Esta sexta-feira falou-se no interesse do Sevilha no jovem jogador do Sporting, mas também o Inter Milão terá perguntado pelo atleta.

O clube do país vizinho terá sido o emblema mais insistente a perguntar pelo esquerdino, procurando, através do pai do atleta, saber das condições para aquisição do passe.

Os sevilhanos ainda não apresentaram proposta concreta, mas escreve o Mais Futebol que em cima da mesa estará uma oferta por empréstimo, mas com opção de compra. O Inter Milão quis apenas saber das condições, contudo não terá, sequer, preparado uma oferta.

Contudo, o alegado interesse deverá 'esbarrar' na intransigência 'verde-e-branca'. Bruno de Carvalho e Jorge Jesus acreditam no potencial do jogador e não querem abdicar do atleta nesta fase.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório