Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho-Benítez: Depois da dieta foi a vez de Terry

O treinador português do Chelsea tem estado particularmente ativo durante a pré-temporada. Mourinho, esta sexta-feira, comentou a opção de Benítez em 'abdicar' de John Terry.

Mourinho-Benítez: Depois da dieta foi a vez de Terry
Notícias ao Minuto

19:44 - 31/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Há dias, José Mourinho, depois de um comentário da esposa de Benítez, aconselhou a técnico do Real Madrid a preocupar-se com a sua dieta alimentar. Esta sexta-feira, dá conta a imprensa internacional, o treinador português voltou a deixar uma 'bicada' ao treinador espanhol, utilizando, para o fim, John Terry.

É que o defesa-central britânico, aquando da passagem de Benítez pelo Chelsea, era muito pouco utilizado pelo espanhol e Mourinho não percebe porquê.

"Pensei que o Terry estava acabado porque não jogava finais, nem partidas importantes", ironizou, citado pelo AS. "Quando regressei ao Chelsea, só tinha uma dúvida na cabeça: Que John (Terry) vou encontrar? Poderá voltar a atingir o nível que tinha quando o conheci?", relatou.

O português é conhecido pelos seus 'mind-games' e durante a pré-temporada tem estado muito ativo com este tipo de jogada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório