Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Não me considero um dos melhores do mundo"

Alinha com Neymar e Messi e numa liga que conta ainda com Cristiano Ronaldo, o uruguaio diz que não se sente um dos melhores futebolistas do mundo.

"Não me considero um dos melhores do mundo"
Notícias ao Minuto

18:45 - 31/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luis Suárez

Em declarações à ESPN, Luis Suárez falou esta sexta-feira sobre si próprio. Apesar de ser considerado um dos mais virtuosos futebolistas da atualidade, o jogador do Barcelona, que forma um dos mais temíveis tridentes atacantes do mundo com Messi e Neymar, diz que não se considera um dos melhores do mundo.

“Não me considero um dos melhores do mundo. Tento apenas fazer o meu trabalho da melhor forma que sei. Estou na melhor equipa do mundo, a fazer coisas que nunca tinha imaginado”, afirmou o jogador blaugrana.

No entanto, considerando a sua companhia no ataque, Suárez considera que para estar à altura dos seus companheiros tem de se esforçar ao seu máximo.

“Estou no Barcelona, tenho Messi e Neymar ao meu lado, por isso, tenho de ser um dos melhores. Tenho o privilégio de jogar com estes jogadores de qualidade. Estar na melhor equipa do mundo enche-me de orgulho, deixa-me calmo. Mostra como foi difícil chegar aqui”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório