Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Renovação? "Não quero tornar-me num problema para o Bayern"

O treinador do emblema alemão abordou esta sexta-feira a possibilidade de renovar contrato com o Bayern e deixou a porta de saída aberta. Esta semana foi escrito na imprensa internacional que poderia estar de saída para o futebol britânico.

Renovação? "Não quero tornar-me num problema para o Bayern"
Notícias ao Minuto

17:17 - 31/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pep Guardiola

“Sou treinador do Bayern e estou grato por aqui estar. O meu futuro? ainda não tomei uma decisão. Assim que decidir irei conversar com Kalle Rummenige, Matthias Sammer e Uli Hoeness”, afirmou Guardiola, em conferência de imprensa, citado pelo jornal A Bola.

Dado como 'certo' no Manchester City na próxima temporada, o espanhol rejeita que já tenha acertado com qualquer clube e prefere referir que o seu único intuito é não tornar-se um problema para o conjunto bávaro.

“Ainda temos muito tempo, mas se renovar o contrato tenho de ter a certeza que é o melhor para o clube. Não quero tornar-me num problema para o Bayern. Tenho dado o meu melhor e vou continuar a dar o meu melhor”, referiu o treinador, acrescentando que ainda não recebeu qualquer proposta de outro clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório