Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Ideias de Vitória são diferentes das do ano passado"

O defesa esquerdo, em declarações ao jornal A Bola, refere que apesar de os resultados do Benfica, até ao momento, não serem os desejados, há ideias novas que estão a ser implementadas e refere o grande entrosamento entre todos os jogadores.

"Ideias de Vitória são diferentes das do ano passado"
Notícias ao Minuto

21:00 - 30/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eliseu

“A evolução tem sido favorável, a equipa está a trabalhar bem. Os resultados não são os que nós queríamos mas a equipa tem mostrado entrosamento e estamos a adaptar-nos às ideias de um treinador novo. São diferentes das do ano passado mas acho que o grupo está a acatá-las bem”, referiu Eliseu em declarações A Bola, afirmando ainda não estar focado no passado mas no futuro, apontando à conquista do tricampeonato.

“Diferenças? O ano passado já passou. Fomos campeões e agora estamos a trabalhar bem para voltarmos a sê-lo, para conseguirmos o objetivo número um que é o tricampeonato. O que falta? Continuarmos a trabalhar como temos feito até agora para chegarmos a dia 9 preparados para o jogo da Supertaça”, garantiu o defesa esquerdo. Sobre a pré-temporada dos 'encarnados', o bicampeão refere ser importante defrontar equipas de gabarito internacional, mas, mais do que isso, é importante mostrar trabalho ao novo treinador.

“É sempre importante defrontarmos bons adversários, caso do PSG e da Fiorentina. Dão-nos outra qualidade de jogo que talvez não adquiríssemos com adversários mais fracos”, asseverou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório