Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Di María, Gaitán e Pedro. Um trio de 'incertezas britânicas'

Van Gaal não sabe do argentino. O jogador do Benfica diz que está no Benfica e não pensa em sair. Pedro será o jogador pretendido pelo técnico holandês para o lugar que seria de Gaitán.

Di María, Gaitán e Pedro. Um trio de 'incertezas britânicas'
Notícias ao Minuto

19:00 - 30/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reforço

Louis Van Gaal diz não ter conhecimento do paradeiro de Di María, atleta que já se deveria ter apresentado no Manchester United. Contudo, dá conta a imprensa que o argentino ex-Real Madrid deverá assinar ainda este fim-de-semana pelo Paris Saint Germain.

Em Portugal, diz-se que Gaitán é o substituto do compatriota em Old Trafford. Contudo, o jogador das 'águias' está 'cansado' da especulação do mercado e diz apenas que é jogador do Benfica.

Segundo escreve o Telegraph, porém, o alvo da equipa orientada pelo holandês é Pedro, atleta do Barcelona, que também deverá chegar a terras de sua majestade nos próximos dias.

De acordo com o jornal britânico, o espanhol já terá dito no seu círculo mais próximo que estará prestes a mudar-se para o Reino Unido, num negócio que deverá realizar-se por valores próximos dos 30 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório