Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Médio brasileiro regressa à agenda portista. Saiba tudo

Está a dar conta o site MaisFutebol que o FC Porto reabriu negociações com vista à aquisição de Lucas Lima. Relembre-se que o atleta tinha rejeitado mudar-se para o Dragão.

Médio brasileiro regressa à agenda portista. Saiba tudo
Notícias ao Minuto

19:40 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lucas Lima

A transferência de Lucas Lima para o FC Porto ganhou esta quarta-feira novo argumento. Depois de um afastamento entre as partes, motivado pela indisponibilidade do médio em representar os 'dragões', os portistas terão voltado à mesa de negociações.

Entendimento com o Santos, parte que detém os direitos desportivos do alteta, e com a Doyen, grupo investidor detentor maioritário do passe do jogador, já foi conseguido. Agora, segundo é revelado, falta aumentar a 'parada' do jogador.

A primeira proposta 'azul-e-branca' foi considerada baixa pelo atleta brasileiro, que alegava ter uma proposta mais vantajosa da China, mas entretanto rejeitada. Face a estes factos, os portistas aumentaram o valor oferecido e parece já estar mais próximo do desejado pelo atleta.

Relembre-se que, esta semana, Pinto da Costa confirmou o interesse do clube nortenho na contratação do jogador, mas afirmou que não era um dossier prioritário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório