Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Jesus veio dar energia e criar expectativa, veremos se se confirma"

Depois de ter chegado ao comando técnico dos 'leões', Carlos Carvalhal não voltou a treinar em Portugal. Hoje no Sheffield Wednesday, o treinador luso mantém um olhar atento à realidade portuguesa e diz ter expetativas quanto ao próximo campeonato.

"Jesus veio dar energia e criar expectativa, veremos se se confirma"
Notícias ao Minuto

19:09 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Em declarações ao jornal O Jogo, Carlos Carvalhal, antigo treinador do Sporting, comentou o atual momento do campeonato português e, claro, dos 'leões'. O treinador do Sheffield Wednesday diz que a decisão do Sporting em abdicar dos serviços de Marco Silva é legítima e que a chegada de Jesus trouxe muita expetativa... que falta confirmar.

“Diria que o campeonato está mais apimentado. O Marco Silva fez um excelente trabalho mas os responsáveis, com legitimidade para isso, optaram pela mudança. O Jesus veio dar muita energia e criar bastante expectativa, veremos se na prática tudo se confirma. Trata-se de um grande treinador, sem dúvida”, comentou, falando depois da chegada de Rui Vitória à Luz e da manutenção de Lopetegui no FC Porto.

“ No Benfica, o Rui Vitória também é um grande treinador, mas a mudança foi pronunciada e vamos ver se o clube consegue repetir o que fez nos dois últimos anos. O FC Porto manteve o treinador com a ambição de ter mais sucesso do que na época passada. Isto promete”, vaticinou o treinador luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório