Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

"Estaremos preparados para a Supertaça de Portugal"

Técnico do Benfica elogiou prestação da equipa, principalmente na primeira parte e prometeu ter a equipa preparada para o primeiro jogo oficial da época.

"Estaremos preparados para a Supertaça de Portugal"
Notícias ao Minuto

07:04 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória congratulou-se com a vitória do Benfica sobre o América do México, mesmo que tenha sido conseguida nos penáltis. O treinador do Benfica realçou o facto da equipa ter dado mais um passo rumo à consolidação dos processos de jogo.

"Acho que foi um jogo no qual demos mais um passo para criar processos internos, para nos apresentarmos bem. Começamos bem e tivemos uma oportunidade, que foi o penálti, que não concretizamos. Que se calhar daria outra tranquilidade para o resto do jogo. Mas isso pouco importa. Importa é que a equipa, de uma forma global, teve uma postura boa. Claro que não é fácil esta alternância de ritmo, além de estarmos a jogar a uma altitude considerável, por isso há aqui um conjunto de condicionantes que estamos a gerir. Mas estamos a fazê-lo bem. Tenho de dar os parabéns aos jogadores pela forma como estiveram em campo. Não foi perfeito, mas foi uma equipa personalizada a saber aquilo que estava a fazer", analisou, adianta o Record.

O técnico prometeu ainda ter a equipa preparada para a Supertaça de Portugal, frente ao Sporting.

"Naturalmente se começarmos a pensar, há um conjunto de jogadores que formam uma base. Mas até ao início das competições oficiais, aí decidiremos. Direi que há um corpo que se mantém estável. Vai ser uma base de trabalho e desta equipa. Mas todos os jogadores têm dado uma resposta fantástica. Hoje, na segunda parte, sem estar muito preocupado com o resultado, a querer ganhar, mas tencionando também dar minutos a jogadores, e as coisas correram bem nesse sentido. Estamos a preparar as coisas... Há aqui, ao mesmo tempo, um trabalho de observação, de preparação, pois não é fácil, visto serem 30 jogadores. Mas a 9 de agosto pensamos que estaremos preparados para as competições oficiais que vêm por aí".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório