Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Proença só é candidato porque FC Porto quer confrontar Fernando Gomes"

Líder do Benfica atacou presidente do FC Porto e voltou a manifestar o seu apoio a Luís Duque, dado que este cumpriu o que prometeu.

"Proença só é candidato porque FC Porto quer confrontar Fernando Gomes"
Notícias ao Minuto

13:26 - 28/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eleições

Em dia de eleições na Liga de Clubes, Luís Filipe Vieira atacou Pedro Proença, um dos dois candidatos a chefiar o organismo que tutela o futebol mundial e diz que este está a ser uma marma de Pinto da Costa para fazer frente a Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

"É notório que este candidato [Pedro Proença] só aparece por intermédio do FC Porto para fazer o confronto com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente no que diz respeito a pretensas alterações no Conselho de Arbitragem", afirmou em declarações à Rádio Renascença.

"Estranhei muito que Pedro Proença tenha aparecido nestas eleições, pois desde que abandonou a arbitragem tem tido o condão de dividir a arbitragem e os clubes. Até agora ainda não demonstrou o que poderia fazer pelo futebol português", atirou de seguida.

O líder das 'águias' é um apoiante de Luís Duque, o outro candidato, e baseia-se nas promessas cumpridas como forma de justificar a sua posição.

"Tudo o que prometeu cumpriu e conseguiu unir todos os clubes, como ficou demonstrado com o voto aprovado por unanimidade na última Assembleia Geral da Liga", adiantando que "independentemente do resultado das eleições, vai haver fraturas no futebol português".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório