Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Nico Gaitán desentende-se com Luisão em pleno relvado

Futebolista argentino não quis agradecer aos adeptos no final do último encontro, tendo discutido com capitão do Benfica em pleno relvado.

Nico Gaitán desentende-se com Luisão em pleno relvado
Notícias ao Minuto

08:27 - 28/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mal-estar

Nico Gaitán parece mesmo querer forçar a saída do Benfica, o esquerdino argentino teve um desentendimento com Luisão no final do encontro com New York Red Bulls, tendo mostrado pouca disposição para agradecer aos adeptos presentes no recinto juntamente com a restante equipa.

O grupo estava recunido no centro do relvado e, adianta o jornal A Bola, e Gaitán não mostrou disponibilidade para se juntar ao restante grupo no centro do relvado. O esquerdino cumprimentou os adversários do New York Red Bulls, tendo-se encaminhado para o túnel de acesso aos balneários .

O capitão do Benfica chamou o médio e este afirmou já ter agracido à equipa, numa conversa que subiu rapidamente de volume. O bate boca acabou quando Gaitán virou costas a Luisão, tendo rumado sozinho ao balneário.

Luisão ficou visivelmente insatisfeito, mas ficou junto dos restantes companheiros no centro do terreno. Esta situação surge num momento em que o esquerdino tem sido associado a vários clubes e parece querer abandonar a liga portuguesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório