Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Jesus usa ex-jogadores para 'espiar' Rui Vitória

Timoneiro do Sporting parece preocupado em perceber como é que o novo timoneiro do Benfica trabalha e ainda aliciou alguns elementos da estrutura a mudarem-se para Alvalade.

Jesus usa ex-jogadores para 'espiar' Rui Vitória
Notícias ao Minuto

07:47 - 14/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A ligação das últimas seis temporadas ao Benfica ainda deixam marcas em Jorge Jesus. Segundo adianta o Diário de Notícias, esta terça-feira, o treinador tem pedido informações e documentos a várias pessoas da estrutura do Benfica.

O treinador dos 'leões' tem mantido contacto com jogadores, fisioterapeutas, médicos do clube e outro staff das 'águias', situação que tem incomodado os responsáveis do clube da Luz.

O timoneiro de 60 anos tem procurado saber junto dos seus antigos jogadores como têm sido os trabalhos com Rui Vitória para tentar perceber que alterações estruturais foram feitas no modo de funcionamento do clube, assim como a forma de trabalhar do novo homem-forte do Benfica.

O treinador pediu ainda alguns documentos relativos à planificação das temporadas em que vestiu de vermelho e branco – logística, planos de estágio ou planos alimentares - para que possa aplicar o mesmo modelo em Alcochete, algo que foi prontamente recusado.

O treinador percebe que não está rodeado das condições humanas que lhe permitiram vencer o bicampeonato nas duas últimas épocas e chegou mesmo a instar alguns elementos da estrutura benfiquista a mudarem-se para a Academia de Alcochete. Levou novamente uma resposta negativa.

Os responsáveis do Sporting recusaram comentar "histórias não sustentadas por factos", enquanto fonte do Benfica afirma que "Jorge Jesus ainda não percebeu que mudou de clube".

Jorge Jesus pretende fazer do Sporting campeão, mas as questões logísticas e a relação que tem com alguns jogadores fazem com que tenha parte da cabeça focada no... Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório