Carlos Abreu Amorim, deputado do PSD e conhecido adepto do FC Porto, utilizou a sua conta do Facebook para criticar a política de contratações dos 'azuis e brancos', nomeadamente a posível chegada de Iker Casillas.
"Não consigo perceber a lógica das contratações anunciadas para o meu clube. Depois da asneira em reincidir num mau treinador, querem contratar Casillas que tem um grande palmarés mas foi sempre o elo mais fraco do Real e da seleção de Espanha e, sobretudo, é metade do que Helton significa como guarda-redes", começou por dizer.
O representante de um dos partidos que se encontra no Governo português falou ainda da possível chegada de Drogba e deixou no ar um possível desejo de ver Gonçalo Paciência na formação principal.
"A hipótese de Maxi só pode ter como explicação o desejo pacóvio de 'enxofrar' o Benfica. O Drogba, enfim, com 37 anos (que se saiba), parece uma decisão sem futuro que apenas servirá para tapar o Goncalo Paciência e o Aboubakar".
A finalizar Carlos Abreu Amorim mostrou preocupação com o facto do FC Porto ainda não ter um patrocinador para a época que agora começa: "Entretanto continuamos sem patrocinador principal...".