Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Saída airosa desvia Quaresma da Turquia e leva-o para Moscovo

Internacional português poderá estar de saída para um dos principais clubes de Moscovo, depois das suas declarações sobre Jorge Jesus.

Saída airosa desvia Quaresma da Turquia e leva-o para Moscovo
Notícias ao Minuto

08:26 - 09/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

As declarações de Ricardo Quaresma sobre Jorge Jesus parecem ter caído mesmo mal entre os principais dirigentes da SAD e Julen Lopetegui também parece não ter gostado do que ouviu acerca do treinador com quem travou um duelo particular ao longo da época passada.

Segundo o jornal A Bola, RQ7 estará mesmo a poucas horas de ver confirmada a sua saída. O Besiktas, emblema no qual é muito acarinhado, surgiu como primeira opção e ainda está na lista de possibilidades, mas o jogador de 31 anos poderá ser desviado para a Rússia.

A mesma publicação dá conta que um dos quatro principais clubes de Moscovo – CSKA, Lokomotiv, Spartak e Dínamo – entraram em cena com uma proposta milionária para Quaresma, sendo que o Dínamo parece ser o emblema mais bem posicionado, já havendo mesmo acordo com o a turma da Invicta.

Quaresma poderá, assim, ter uma saída airosa do FC Porto, formação onde é muito querido e só as recentes declarações abalaram a sua estadia no Estádio do Dragão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório