Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Com Ruiz fechado, Sporting prepara nova investida ao mercado

O Sporting confirmou ontem, terça-feira, a contratação do costa-riquenho. Esta quarta-feira, os jornais desportivos dão destaque a duas outras hipóteses para a frente de ataque dos 'leões'.

Com Ruiz fechado, Sporting prepara nova investida ao mercado
Notícias ao Minuto

06:29 - 08/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contratação

Depois de ter fechado acordo com o Fulham por Bryan Ruiz, Mitroglou e Van Wolfswinkel podem ser os senhores que se seguem na lista do 'leão'. Com as prioridades bem definidas para reforçar o plantel às ordens de Jorge Jesus, nos próximos dias podem chegar a Alvalade novas peças para a estratégia do recém-chegado treinador.

Segundo reporta O Jogo, a par do interesse no regresso do holandês Wolfswinkel, o Sporting tem também referenciado o internacional grego Mitroglou, que também alinha, como o costa-riquenho, no Fulham.

A pretensão do treinador é ter um vasto leque de opções na frente de ataque e se, por seu lado, Ruiz é uma unidade mais móvel, Jesus quer criar concorrência a Montero e Slimani e por isso pensa num jogador mais posicional.

Com o regressso de Van Wolfswinkel no horizonte, quer seja por empréstimo ou a título definitivo, o grego é um atleta que colhe a simpatia do novo técnico 'leonino'. Porém, o atleta tem contrato até 2018, tendo chegado a terras de sua majestade em janeiro de 2014, por 15 milhões de euros. O grego estará entusiasmado com a possibilidade de ingressar no clube de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório