Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mayweather atrasa-se em pagamento e perde título

Depois de ter vencido o filipino Manny Pacquiao, Floyd Mayweather viu o título de campeão ser-lhe retirado por não pagar uma taxa de participação no combate que decorreu em Las Vegas.

Mayweather atrasa-se em pagamento e perde título
Notícias ao Minuto

11:27 - 07/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto WBO

Floyd Mayweather é um (ou o) desportista mais bem pago do mundo. O campeão mundial de pesos-médios, porém, falhou o pagamento de uma taxa de 3% relativo ao combate que lhe atribui o título e perdeu, por essa razão, o cinturão.

O norte-americano tinha até 3 de julho para ressarcir a World Boxing Organization mas falhou o pagamento e agora perderá o título conquistado frente ao filipino Manny Pacquiao, em maio.

Relembre-se que apenas com este combate, realizado em Las Vagas, o pugilista arrecadou 200 milhões de euros, sendo que apenas tinha de pagar 200 mil dólares.

“O Comité da WBO deixa de reconhecer o senhor Floyd Mayweather, Jr. como campeão de pesos-médios e retira-lhe o título”, lê-se no comunicado da WBO.Timothy Bradley, que em junho venceu Jessie Vargas, deverá ser formalizado como novo campeão de pesos-médios.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório