Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Portistas revelam almoço de Vieira e Presidente da Federação

Na sua newsletter diária, o FC Porto noticia um alegado almoço entre Luís Filipe Vieira e Fernando Gomes. Durante a refeição terá sido debatido o sorteio dos árbitros.

Portistas revelam almoço de Vieira e Presidente da Federação
Notícias ao Minuto

10:28 - 07/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dragões Diário

Segundo está a ser noticiado pelo FC Porto, na sua newsletter Dragões Diário, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol terão estado a almoçar juntos antes da Assembleia Geral do organismo.

De acordo com o alegado, em cima da mesa de almoço terá estado, entre outros temas, o sorteio dos árbitros, proposta conjunta de Sporting e FC Porto, que será discutido em breve na Federação.

“O Dragões Diário sabe que o presidente do Benfica almoçou com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, não sabe o que fez parte da ementa do repasto, mas aposta que o sorteio dos árbitros - que o Benfica não quer, mas que os clubes aprovaram por maioria na Liga - foi, pelo menos, aflorado à sobremesa. Até porque estamos em vésperas da Assembleia Geral da Federação, em que o assunto vai ser discutido”, pode ler-se na publicação oficial dos azuis e brancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório