Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Fiz o meu dever esperando que outros façam também o que lhes compete"

O árbitro madeirense voltou a recorrer às redes sociais para dar conta do porquê de ter 'denunciado' os telefonemas recebidos antes do jogo entre Benfica e Rio Ave, que as 'águias' perderam.

"Fiz o meu dever esperando que outros façam também o que lhes compete"
Notícias ao Minuto

09:39 - 07/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Ferreira

Nas redes sociais, Marco Ferreira justificou esta terça-feira o porquê de, em entrevista, ter confidenciado que tinha recebido chamadas telefónicas antes de encontros importantes. O juiz madeirense diz esperar que face às denúncias espera que agora as entidades competentes hajam em conformidade.

"Após a entrevista muitas pessoas questionaram a razão de ter sido só agora que falei dos telefonemas recebidos; informo que todos os telefonemas e respetivas conversas foram DENUNCIADAS nos sítios certos na altura dos acontecimentos. Nunca me demiti das minhas responsabilidades enquanto Árbitro e sobretudo como cidadão por esse motivo fiz o meu dever esperando que outras pessoas com responsabilidade façam também o que lhes compete. Bem Hajam...", escreveu nas redes sociais.

Relembre-se que o madeirense foi escalado para a Final da Taça de Portugal, sabendo dias depois que ia ser despromovido de escalão. Desde então, nas redes sociais e em entrevistas, o juiz de campo tem-se insurgido contra várias situações que considera injustas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório