Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno Santos partilha ambição do treinador do Tondela na conquista de 30 pontos

O 'capitão' do Tondela Nuno Santos partilhou hoje a ambição de somar 30 pontos na estreia do clube na I Liga de futebol, corroborando do objetivo do treinador Vítor Paneira.

Nuno Santos partilha ambição do treinador do Tondela na conquista de 30 pontos
Notícias ao Minuto

20:05 - 06/07/15 por Lusa

Desporto I Liga

O jogador, de 35 anos, foi o 'porta-voz' do grupo de trabalho, após o primeiro treino da época realizado esta manhã no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Com mais um ano de contrato com o Tondela, Nuno Santos enalteceu a mescla de jogadores experientes com mais jovens no plantel, considerando que a preocupação atual passa pela adaptação rápida "aos métodos da nova equipa técnica".

Questionado sobre o que foi pedido aos jogadores pelo treinador no primeiro dia de trabalho, a resposta foi clara: "Rapidamente atingir os 30 pontos".

Antevendo o jogo de estreia na I Liga, frente ao Sporting, Nuno Santos admitiu que "nos jogos grandes a motivação é enorme" e que "todos os querem disputar", salientando que a maior responsabilidade está do lado do Sporting.

O Tondela vai defrontar o Hamm Benfica, no próximo domingo, no Luxemburgo, naquele que será o primeiro jogo da pré-época do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório