Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting começa semana com três dossiers para fechar

Com o processo de rescisão com Marco Silva fechado. Com Jorge Jesus já a trabalhar. Os 'leões' vão esta semana 'atacar' o mercado e tentar fechar três nomes, dá conta o Record.

Sporting começa semana com três dossiers para fechar
Notícias ao Minuto

11:37 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contratação

O 'novo Sporting' com Jorge Jesus com timoneiro já arrancou os trabalhos. Jorge Jesus já começou a tomar o pulso do reino do 'leão' e espera agora que os nomes que pediu a Bruno de Carvalho sejam fechados.

Desde logo, Bryan Ruiz, um desejo antigo do presidente do Sporting, deverá, quase certamente, ficar fechado esta semana. O interesse do costa-riquenho em integrar o clube de Alvalade pode ser decisivo, faltando apenas passar dos atos às palavras e carimbar contrato.

A transferência de Teo Gutiérrez para Lisboa parece também bem encaminhada. O jogador está entusiasmado com a possibilidade de ingressar num clube histórico e o processo deverá ser fechado antes de Villarreal e Sevilha se tentarem intrometer no negócio.

Por fim, com o 'patrão' da defesa desejado por Jesus muito complicado, o Sporting deve deixar cair Douglas, sendo que, neste caso, a ideia é contratar, ainda assim, um jogador que se enquadre nos desejos do novo treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório