Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Acordo com Marco Silva custa 500 mil euros ao 'leão'

O Sporting confirmou este domingo ter chegado a acordo com Marco Silva para a rescisão do seu vínculo contratual. O treinador sai de Alvalade com algumas condições impostas por Bruno de Carvalho, mas já tem praticamente certo um novo contrato com o Olympiakos.

Acordo com Marco Silva custa 500 mil euros ao 'leão'
Notícias ao Minuto

09:33 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contrato

Depois de algumas semanas de impasse, o Sporting confirmou este domingo à CMVM ter chegado a acordo com Marco Silva para a rescisão contratual, por concordância das duas partes.

Dá conta O Jogo que o fim da ligação entre 'leões' e treinador custará 500 mil euros aos cofres do Sporting, mas o técnico fica com algumas limitações no que diz respeito à possibilidade de ingressar num dos rivais.

Com a porta de entrada no Olympiakos, o treinador concordou com o facto de não poder treinar FC Porto e Benfica durante os próximos dois anos, um número inferior aos quatro anos anteriormente propostos.

Esta deverá também ser a duração do vínculo ao antigo clube de Vítor Pereira, sendo que o acordo entre o clube de Atenas e o técnico deverá ser confirmado a breve trecho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório