Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Vou cometer erros, mas vou ficar mais capaz"

O internacional luso trocou o Sporting pelo Southampton, clube que vai começar a conhecer agora. Em entrevista à Bola deixa uma agradecimento aos 'leões' e diz que o objetivo é continuar a crescer.

"Vou cometer erros, mas vou ficar mais capaz"
Notícias ao Minuto

09:15 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cédric Soares

Com 23 anos, depois de uma ligação de mais de 15 anos ao Sporting, Cédric Soares trocou Alvalade por terras de sua majestade. Vai passar a alinhar pelo Southampton, mas não esquece o clube onde cresceu e, por essa razão, agradece a forma com foi tratado em Lisboa.

“Vou ter de adaptar-me a um novo clube, a uma nova cidade e a novos processos de treino. Contudo, isso faz parte da nossa vida de profissional de futebol”, começou por dizer o internacional luso.

Numa fase mais adiantada da conversa com o jornal A Bola, Cédric confirmou que a renovação pelos 'leões' esteve em cima da mesa. Porém, fala num bom negócio para todas as partes.

“Falou-se muito sobre essa possibilidade, houve essa possibilidade de renovar porque ambas as partes queriam, mas acabou por se realizar um excelente negócio”, explicou, considerando que “como jogador tomei uma boca decisão para continuar a evoluir”.

Falando sobre o ingresso na Premier League, Cédric considera que necessitará de um período de adaptação à nova realidade e é o próprio a assumir que vai errar.

“Tenho a certeza de que vou cometer alguns erros, mas como jogador vou ficar mais capaz e esse é o meu objetivo”, explica.

Por fim, quanto à candidatura 'leonina' ao título de campeão, o internacional português de 23 anos refere que o clube sempre esteve na elite do futebol português e deseja boa sorte ao novo treinador.

“Por vezes criou-se essa dúvida, se seríamos capazes ou não, mas quer no ano de Leonardo Jardim, quer no de Marco Silva acabámos por mostrar que éramos candidatos. Espero, sinceramente, que este ano consigamos festejar a conquista do campeonato. Fico a torcer que o meu clube do coração seja campeão”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório