Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Taarabt não vai falhar no Benfica"

Em declarações ao jornal O Jogo, Adriano Galliani, administrador do AC Milan, acredita que o marroquino contratado pelo Benfica tem todas as hipóteses para vingar na Luz. Relembre-se que o atleta de 26 anos já passou pelo clube milanês.

"Taarabt não vai falhar no Benfica"
Notícias ao Minuto

07:29 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adriano Galliani

O Benfica apostou na contratação de Adel Taarabt, um atleta que em terras de sua majestade não deixou a melhor das imagens, mas que em Itália ainda deixa boas recordações.

Esta é pelo menos a perspetiva de Adriano Galliani, administrador do AC Milan que considera que o Benfica fez um bom investimento ao contratar o marroquino.

“É um amigo, um jogador muito bom, e fiquei contente por ele ir para um clube com o Benfica. Acredito que terá muito sucesso em Portugal e não irá falhar”, atirou o dirigente italiano a O Jogo.

O marroquino era um desejo do clube italiano, mas não foi possível, na altura em 2013/14, que depois de um empréstimo o jogador do QPR ingressasse no histórico clube milanês.

Nessa altura, os 'rossoneri' ofereceram sete milhões de euros pelo jogador e um salário de três milhões de euros anuais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório