Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Capel renova e ganha 'nova vida' com chegada de Jesus

O extremo era opção pouco regular no onze de Marco Silva, mas Jorge Jesus terá pedido a Bruno de Carvalho para renovar com o espanhol. Contrato deverá ser estendido até 2019.

Capel renova e ganha 'nova vida' com chegada de Jesus
Notícias ao Minuto

06:27 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Segundo reporta esta segunda-feira o jornal O Jogo, Capel vai renovar com o Sporting por mais duas temporadas. O extremo, que tinha vindo a perder espaço no plantel 'verde-e-branco', ganha 'nova vida' em Alvalade com a chegada de Jorge Jesus.

Com contrato a terminar em 2016 e com um dos salários mais elevados do plantel, o extremo deverá manter o rendimento auferido nos 'leões' – 900 mil euros livres de impostos – sendo que, porém, o seu contrato deverá ser 'mexido' para contemplar uma margem de salário por via de prémios por objetivos.

A contribuir para a permanência do jogador está também o facto de, segundo explica O Jogo, a Alvalade não terem chegado propostas com moldes para satisfazer as pretensões da SAD, sendo que os 'verde-e-brancos' tinha estabelecido um preço de entre 4 e 5 milhões de euros.

A maioria das propostas a chegar a gabinete de Bruno de Carvalho eram para uma cedência por empréstimo, sendo que Jorge Jesus acredita que conseguirá tirar partido das qualidades do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório