Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

LaMarcus Aldridge reforça Spurs, antigos campeões da NBA

O extremo/poste LaMarcus Aldridge, um dos mais importantes 'agentes livres' da Liga norte-americana de basquetebol profissional (NBA), anunciou hoje ter escolhido os San Antonio Spurs, campeões em 2014.

LaMarcus Aldridge reforça Spurs, antigos campeões da NBA
Notícias ao Minuto

19:34 - 04/07/15 por Lusa

Desporto Estados Unidos

"Estou muito contente por anunciar que vou voltar ao meu Texas natal e que vou vestir a camisola dos Spurs", afirmou Aldridge, na sua conta no twitter.

LaMarcus Aldridge, de 29 anos, fez toda a sua carreira na NBA nos Portland Trail Blazers, depois de ter sido escolhido no segundo lugar do 'draft' de 2006 pelos Chicago Bulls.

"Estou impaciente de jogar por esta equipa e de viver novamente perto da minha família e dos meus amigos", disse ainda LaMarcus Aldridge.

Segundo a imprensa norte-americana, Aldridge assinou um contrato por quatro anos, no valor de 80 milhões de dólares.

Na época 2014/15, LaMarcus Aldridge conseguiu as médias de 23,4 pontos, a mais elevada da sua carreira, 10,2 ressaltos e 1,7 assistências.

Os Spurs conseguem, assim, um importante reforço, na luta por reconquistarem o cetro, perdido em 2015 para os Golden State Warriors, que bateram os Cleveland Cavaliers na final.

A equipa texana manteve o veterano Tim Duncan (19.ª época, aos 39 anos) e também o base francês Tony Parker, bem como Kawhi Leonard, que assinou um novo contrato de quatro anos.

Da equipa comandada por Greg Popovich, saíram o brasileiro Tiago Splitter (Atlanta Hawks), o italiano Marco Belinelli (Sacramento Kings) e o australiano Aron Baynes (Detroit Pistons).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório