Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Este médio irá 'travar uma batalha' com... Lopetegui

Reforço portista quer ganhar lugar dentro de campo revelou que irá fazer concorrência ao treinador espanhol e ainda fez algumas confissões.

Este médio irá 'travar uma batalha' com... Lopetegui
Notícias ao Minuto

08:33 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

André André já havia revelado uma fotografia com a camisola portista e surgem agora as suas primeiras declarações depois de ter dado uma entrevista à revista Dragões, onde demonstrou toda a sua ambição e promete lutar para ser "protagonista".

"Vou fazer tudo para ser protagonista na equipa. Não tinha essa expressão em mente, mas define aquilo que eu queria nestes anos todos e vou fazer tudo para o alcançar. Estou ansioso mas já estou calejado, mentalmente e a nível familiar e era um objetivo que eu tinha desde sempre", assegurou.

"Não há nada que estar nervoso, há que desfrutar, mas com responsabilidade. Quero chegar ao Dragão e deixar a minha marca. Na escola perguntavam-me porque não jogava no Porto, onde estava o meu pai, e dizia-lhes que queria chegar lá pelo meu valor".

André André, de 26 anos prometeu ainda ficar "muito sucesso e muitos títulos", porque o "amor pelo FC Porto já vem desde miúdo e é um sonho tornado realidade", concluiu, dá conta O Jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório