Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Otávio Machado e Manuel Fernandes foram pedidos por Jesus

Presidente do Sporting deu, esta quinta-feira, uma entrevista a Judite de Sousa no Jornal das 8 da TVI.

Otávio Machado e Manuel Fernandes foram pedidos por Jesus
Notícias ao Minuto

21:45 - 02/07/15 por Lusa

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho revelou que foi Jorge Jesus quem pediu os regressos de Otávio Machado e de Manuel Fernandes ao Sporting.

“Tanto Otávio Machado como Manuel Fernandes vão trabalhar de muito perto com Jorge Jesus nas áreas de scouting e de gestão desportiva”, explicou o líder sportinguista, acrescentando que o primeiro terá “funções de diretor desportivo”.

Ainda assim, e apesar dos três nomes de peso que vão gerir a equipa principal do futebol leonino, Bruno de Carvalho deixou uma garantia: “No topo [da estrutura desportiva] está Jorge Jesus e o presidente”.

A jornalista lembrou o dirigente do Sporting de algumas palavras de Otávio Machado, em abril deste ano, que o acusou de ser “intelectualmente pouco sério”, mas Bruno de Carvalho garantiu que se trata de ‘águas passadas’.

“O que eu quero é criar condições claras para que o Sporting lute e dignifique aquilo que é a nossa história. Ao contrário do que as pessoas pensam, que acham que sou narcisista e egocêntrico, eu penso sempre no Sporting. Se aquilo que necessitamos é das competências das pessoas, é isso que me preocupa. O que as pessoas me disseram, a mim pouco me interessa”, assegurou.

O presidente leonino garantiu que a expulsão de Godinho Lopes – o seu antecessor – não se tratou de uma “caça às bruxas” e sobre Marco Silva, Bruno de Carvalho frisou que “desde a primeira hora, houve a intenção de chegar a acordo” com o treinador.

“A minha vontade é que as coisas não tivessem chegado a este ponto e que tivessem tido uma resolução pacífica”, sublinhou, acrescentando que “ninguém despede ninguém pelo simples facto de um fato”.

“O processo é muito mais denso do que isso e estou, com certeza absoluta, de consciência tranquila”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório