Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Atraso de Di María poderá ditar novo rumo para um benfiquista

Jogador já tem tudo acertado com um clube inglês, mas o seu futuro poderá passar pela Península Ibérica devido à demora dos britânicos.

Atraso de Di María poderá ditar novo rumo para um benfiquista
Notícias ao Minuto

08:24 - 02/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Nico Gaitán poderá ser mesmo desviado de Manchester pelo Atlético de Madrid. O negócio do argentino enfrenta um impasse, uma vez que o United aguarda pela venda de Di María para confirmar o acordo que já foi acertado em maio.

O argentino poderá estar inclinado para trabalhar com o compatriota e treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, revalidando um interesse que já se havia intensificado na época passada.

Segundo o jornal A Bola, os 'colchoneros' ofereceram um montante e jogadores à troca – Raúl Jiménez e Rodrigo Caio -, mas Luís Filipe Vieira está mais inclinado para receber os 35 milhões de euros referentes à sua cláusula de rescisão.

Os madrilenos não descartam a possibilidade de oferecer o montante em questão e anteciparem-se ao Manchester United, num negócio que está a ser conduzido por Jorge Mendes. A venda de 'el zurdo', de 27 anos, poderá ficar fechada até ao próximo fim-de-semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório