Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Regresso de Octávio Machado tem 'aval' de Augusto Inácio

Foi esta quarta-feira noticiado que Octávio Machado estaria prestes a assinar contrato com o Sporting para assumir funções diretivas. Augusto Inácio considera que a chegada do treinador seria uma mais-valia.

Regresso de Octávio Machado tem 'aval' de Augusto Inácio
Notícias ao Minuto

22:02 - 01/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dirigente

Com a chegada de Jorge Jesus parece que o Sporting está a 'resgatar' algumas figuras esquecidas do seu passado recente. Depois de ter sido noticiada a possibilidade de um regresso de Manuel Fernandes, esta quarta-feira, vários jornais desportivos dão conta da possibilidade de Octávio Machado regressar também a Alvalade. O treinador assumiria funções diretivas.

Esta notícia merece a aprovação de Augusto Inácio, que esta temporada, com a chegada de Jorge Jesus, deixa de ser diretor desportivo e passa a ser o responsável pela pasta das Relações Internacionais dos 'leões'.

“Se é uma decisão do departamento de futebol do Sporting e do presidente, acho que é uma mais-valia para o departamento de futebol. Acho que sim”, afirmou o dirigente quando questionado sobre o tema, à margem da Gala do Sporting, noticia o Mais Futebol.

Sobre a mudança de funções e se esta estaria relacionada com a chegada do novo treinador, Inácio foi perentório, e disse que falava com Bruno de Carvalho, o presidente, e não com o treinador.

Sobre os objetivos para a temporada que está prestes a iniciar-se com os trabalhos de pré-época, o antigo diretor desportivo diz que o desejo é de que “o Sporting seja campeão”, sendo que isto “é o desejo de todos os sportinguistas”, sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório