Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Imbula já fala como portista. Saiba o que disse

Centrocampista chega ao FC Porto a troco de 20 milhões de euros e justificou a sua escolha com várias razões.

Imbula já fala como portista. Saiba o que disse
Notícias ao Minuto

11:52 - 01/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

Giannelli Imbula já foi confirmado oficialmente como reforço do FC Porto para as próximas cinco épocas e o jogador mostrou-se entusiasmado com os objetivos do clube.

"O projeto desportivo seduziu-me. Trata-se de um clube que já conquistou muitos troféus europeus na sua história, que tem um grande equipa, bons jogadores e que espero que seja ainda melhor com o meu contributo. Falei com o treinador duas ou três vezes e ele convenceu-me a vir. Disse-me que o estilo de jogo da equipa vai ser conveniente às minhas qualidades. Estou muito contente por estar no FC Porto e espero que possamos ganhar muitos títulos", afirmou ao site oficial do clube.

O futebolista de 22 anos realçou que a confiança depositada nas suas capacidades foi essencial para vir para o Estádio do Dragão.

"Foi, isso sim, pela confiança que depositaram em mim e pelo projeto desportivo que me apresentaram. Saindo do Marselha para aqui, sinto que subi um degrau na minha carreira e espero que possa confirmar todas as esperanças que o FC Porto deposita em mim", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório