Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

No dia em que o Sporting faz 109 anos, Jesus entra em ação

Jorge Jesus vai começar hoje a trabalhar no Sporting, no primeiro dia de trabalho como treinador da equipa da I Liga portuguesa de futebol, em que será também apresentado aos adeptos 'leoninos'.

No dia em que o Sporting faz 109 anos, Jesus entra em ação
Notícias ao Minuto

07:23 - 01/07/15 por Lusa

Desporto Clube

Após seis anos ao serviço do rival Benfica, que conduziu a três títulos da I Liga, Jesus mudou-se para Alvalade, começando a trabalhar oficialmente hoje, depois de terminar o contrato com os 'encarnados'.

No primeiro dia, Jorge Jesus deverá contar apenas com 22 jogadores, os mesmos que na terça-feira realizaram exames médicos, faltando ainda jogadores como Rui Patrício, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, William Carvalho, Adrien, Carrillo, ou Slimani, que estiveram ao serviço das respetivas seleções.

Na Academia de Alcochete, jogadores e treinadores são esperados até às 8:00, dez horas antes de Jorge Jesus ser apresentado aos adeptos do Sporting, no Estádio José Alvalade.

À noite, o novo treinador dos 'leões' estará ainda presente na Gala Honoris Sporting, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde serão premiados diversos atletas e personalidades do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório