Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

'Novo Higuaín' poderá ver a Luz vindo da Argentina

Jovem promessa da Argentina poderá vir a colmatar a saída de Lima e Jonas e tornar-se numa opção válida para Rui Vitória.

'Novo Higuaín' poderá ver a Luz vindo da Argentina
Notícias ao Minuto

15:09 - 30/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Janathan Calleri poderá ser aposta do Benfica para dar poder de fogo à frente da ataque. A jovem promessa argentina do Boca Juniors já terá uma oferta de seis milhões de euros em cima da mesa, a qual está agora a avaliar.

As 'águias' pretendem ainda ficar com por cento de uma futura transferência e Calleri terá uma proposta válida por quatro anos, segundo adianta o jornal O Jogo. Avançado é visto no seu país de origem como explosivo, móvel, forte e com frieza na hora de finalizar, à imagem de Gonzalo Higuaín, dianteiro que já passou pelo Real Madrid.

Calleri marcou 12 golos em 32 jogos e tem uma cláusula de rescisão no valor de 12 milhões de euros e tem ainda o Palermo e Villarreal como interessados, sendo que os italianos parecem ter alguma vantagem. Segundo a mesma publicação, a proposta apresentada pelo Benfica irá de encontro aos valores pretendidos pela direção do Boca Juniors.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório