Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Agente de Jackson ameaça revelar 'verdades' sobre FC Porto

A saída de Jackson Martínez do FC Porto tem ocupado muito do que tem sido a agenda noticiosa a nível desportivo. O avançado colombiano foi dado como certo no Milan. Depois, foi revelado que teria acordo com o Atlético Madrid, porém, o empresário revela alguma insatisfação com os portistas por causa de todo este imbróglio e ameaça mesmo revelar 'verdades'.

Agente de Jackson ameaça revelar 'verdades' sobre FC Porto
Notícias ao Minuto

16:23 - 28/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luiz Pompeo

Luiz Henrique Pompeo, empresário do colombiano do FC Porto, Jackson Martínez, deixou hoje duras críticas a Pinto da Costa e ao FC Porto. O representante do internacional sul-americano, em conversa telefónica, confessa saber alguns 'podres' sobre a formação nortenha e, caso o clube não se comporte durante o processo de transferência do seu atleta, ameaça contar tudo.

“Eu sei muito e vou falar se necessário. Se se comportarem como devem, para o bem do meu jogador, não falarei nada”, afirmou. “Se as pessoas me respeitarem, como eu mereço, vai ser tudo muito tranquilo. (…) Se me apertarem, se não respeitarem o meu jogador, eu vou dar nome aos bóis. Vou dizer tudo o que eu sei e não é pouco”, atirou.

“Acho que se isso acontecer, será benéfico para todos os amantes do FC Porto. Eles não sabem sequer 10% do que é o FC Porto. O meu preço? São princípios, não são valores”, asseverou.

O processo negocial promete assim novos capítulos, sobretudo tendo em conta a crispação evidente entre o representante do jogador e os dirigentes portistas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório