Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

City faz proposta 'louca' por pérola do Liverpool

Formação britânica quer formar um plantel que lute por todas as competições internas, mas não parece disposta a chegar aos 50 milhões de libras pedidos pelo Liverpool.

City faz proposta 'louca' por pérola do Liverpool
Notícias ao Minuto

14:47 - 17/06/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga inglesa

Reheem Sterling está a deixar os clubes loucos, principalmente o Manchester City. A formação britânica não desiste de tentar assegurar o jovem promissor inglês e já chegou a oferecer qualquer coisa como 40 milhões de libras (35,5 milhões de euros).

A proposta apresentada esta quarta-feira já foi melhorada em dez milhões de libras (8,8 milhões de euros) em relação à da semana transata.

De acordo com a Sky Sports, o avançado de 20 anos os 'citizens' oferecem menos dez milhões de libras do que o montante que é pretendido pelo clube, pelo que o entendimento poderá estar perto de acontecer.

O Liverpool, seu atual clube, pretende rentabilizar ao máximo a venda da jovem promessa que tem contrato até 2017, uma vez que este já rejeitou várias propostas de renovação apresentadas pelo emblema de Anfield. A turma da cidade dos Beatles pede qualquer coisa como 50 milhões de libras (44,4 milhões de euros) pelo passe de Sterling.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório