Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Alvalade poderá ver pérola regressar para o lugar de Nani

Extremo de 20 anos poderá vir da Turquia para Alvalade por empréstimo durante uma temporada para colmatar saída do jogador do Manchester United.

Alvalade poderá ver pérola regressar para o lugar de Nani
Notícias ao Minuto

11:38 - 15/06/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O regresso de Bruma a Alvalade poderá mesmo ser uma hipótese viável para o avançado de 20 anos. Segundo adianta o jornal O Jogo, o rendimento do jogador não tem convencido o Galatasaray e a direção ‘verde e branca’ poderá accionar o direito de opção que tem sobre o jogador.

É, de facto, o fraco rendimento do jogador que tem deixado pouco satisfeitos e estes não negarão um possível negócio que valorize o futebolista luso para posteriormente reaver os dez milhões de euros (mais três tendo em conta o seu rendimento) investidos na sua contratação, em 2013.

Catió Baldé, agente do avançado, já deu conta do interesse de Bruma em regressar a Alvalade: “Bruma não recusaria a possibilidade do jogador em regressar ao Sporting. Se para o Nani foi bom jogar no Sporting, Bruma também não recusaria essa oportunidade”.

Tendo em conta a saída de Nani, que esteve cedido pelo Manchester United na época que agora termina, Bruma é um jogador com características semelhantes e poderia regressar a Alvalade. A decisão está nas mãos de Jorge Jesus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório