Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Carvalho não tem condições mentais para dirigir o Sporting"

Bruno de Carvalho tem sido muito criticado pela forma como lidou com a saída de Marco Silva de Alvalade. Esta segunda-feira, depois de ter referido que o presidente do Sporting deveria ser internado num manicómio, Dias da Cunha volta ‘à carga’.

"Carvalho não tem condições mentais para dirigir o Sporting"
Notícias ao Minuto

06:47 - 08/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dias da Cunha

Dias da Cunha tem sido uma das figuras mais críticas pela forma como Bruno de Carvalho e o Sporting lidaram com a saída de Marco Silva de Alvalade. O ex-presidente ‘leonino’ não compreende como é que o clube pode alegar “justa causa” para despedir o treinador e pede agora o surgimento de um movimento para afastar o responsável máximo dos ‘verde-e-brancos’.

"Ele não tem condições mentais para dirigir o Sporting. Eu que estou sozinho, não faço parte de nenhum grupo, sou um ex-presidente do Sporting e estou no fim da minha vida, espero sinceramente que haja um movimento de fundo, que acredite no que eu e outros temos dito, para correr com o Bruno de Carvalho”, referiu o ex-presidente dos ‘leões’ citado pelo Record.

Recorde-se que, durante a semana passada, Dias da Cunha chegou a referir que Bruno de Carvalho devia ser internado num manicómio, em clara alusão à forma como lidou com a saída de Marco Silva, mas também pela contratação de Jorge Jesus, que vai exigir à SAD um esforço financeiro ainda não muito bem explicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório