Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Atual jogador da Luz e dois antigos na rota de Alvalade

Jorge Jesus pode levar consigo duas velhas glórias das ‘águias’ para o clube da segunda circular e um jogador que ainda está ligado ao clube da luz para conferir maior experiência ao plantel.

Atual jogador da Luz e dois antigos na rota de Alvalade
Notícias ao Minuto

07:44 - 05/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Apesar da chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do Sporting ainda não ter sido confirmada, sabe-se que o técnico pediu quatro reforços de qualidade reconhecida para reforçar o plantel à sua disposição e ter, assim, maiores condições para lutar pelo título já na próxima temporada.

É neste sentido que surgem os nomes dois antigos jogadores benfiquistas e um que ainda permanece no plantel do clube da Luz, apesar de se falar constantemente da sua saída por estar em final de contrato. Os homens eleito por Jesus, por serem da sua confiança, são Fábio Coentrão, Óscar Cardozo e Maxi Pereira, segundo adianta A Bola.

Todos os negócios envolveriam um esforço financeiro da parte do Sporting, mas a contratação de Jorge Jesus leva a crer – como o clube também já o afirmou – que não há falta de dinheiro devido aos resultados da época que agora termina. Coentrão chegaria por empréstimo porque tem contrato até 2019, mas relação estreita que mantém com Jesus poderia facilitar o seu regresso a Portugal.

Óscar Cardozo é o caso que oferece mais dúvidas devido aos desentendimentos com o técnico de 60 anos. A verdade é que os problemas com o dianteiro de 32 anos já foram esquecidos e este não descartaria um regresso a Lisboa, depois de já ter manifestado vontade de deixar o Trabzonspor (Turquia).

Finalmente Maxi Pereira, que se encontra em final de contrato com o Benfica e as negociações para a extensão da ligação têm conhecido avanços e recuos, sendo que o uruguaio conheceu o melhor período da sua carreira com Jorge Jesus e, ficando livre do vínculo que o liga ao Benfica, não enjeitaria assinar por um rival, mesmo tendo sido capitão encarnado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório