Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Eis os motivos que levaram à rutura de Jesus com as 'águias'

A TSF diz que o treinador bicampeão pelo Benfica ficou “magoado” com algumas atitudes de Luís Filipe Vieira. Saiba porque rompeu Jesus com o Benfica.

Eis os motivos que levaram à rutura de Jesus com as 'águias'
Notícias ao Minuto

16:06 - 04/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Jorge Jesus está a ser apelidado de ‘traidor’ pela nação benfiquista. Porém, dá conta a TSF, o técnico que estará de saída para o Sporting teve várias razões de peso para abandonar o estádio da Luz.

A começar, dá conta esta publicação, saberia do pré-acordo do presidente do Benfica com Rui Vitória, algo que terá gerado um profundo desagrado a Jesus.

Além deste facto, relata a rádio, o treinador bicampeão, que contava renovar pelas ‘águias’, não foi consultado nas contratações efetuadas pelo clube, nomeadamente, Ederson, Diego Lopes e Hassan, do Rio Ave, mas também Marçal, do Nacional. Estes reforços não foram avaliados por Jesus.

Por outro lado, Jesus era um desejo antigo do ‘leão’. Ao saber do interesse de Bruno de Carvalho na sua contratação, o técnico amadorense sentiu-se tentado por uma ‘mudança de ares’.

Quando este cenário foi divulgado pela comunicação social, Luís Filipe Vieira, pressionado pelo corpo diretivo do Benfica, terá tentado renovar com o treinador. Porém, tal como foi noticiado hoje, Jesus já teria ‘cortado’ relações com o presidente ‘encarnado’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório