Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

FC Porto reage ao 'piscar de olho’'de Xistra a Maxi

Os portistas reagiram à situação ontem verificada entre Maxi Pereira e o árbitro Carlos Xistra, voltando a insistir no “colinho e manto protetor”.

FC Porto reage ao 'piscar de olho’'de Xistra a Maxi
Notícias ao Minuto

17:05 - 30/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Liga

Através da publicação Dragões Diário, o FC Porto reagiu este sábado às imagens televisivas ontem difundidas de um momento particular da transmissão da Taça da Liga. Estamos a falar do momento em que o árbitro da partida, Carlos Xistra, pisca o olho, depois da amostragem de um cartão amarelo, a Maxi Pereira.

Os ‘dragões’ consideram que o Benfica, frente ao Marítimo, voltou a beneficiar do “colinho” e do “manto protetor”, em clara alusão à prestação do juiz da partida.

"O Dragões Diário não viu a final da Taça da Liga, porque poucos jogos podem ser mais desinteressantes do que um jogado entre Benfica e Marítimo, seja um jogo treino no Seixal, ou um jogo a sério em qualquer lado. O certo é que fomos avisados sobre este curto mas esclarecedor vídeo, com esta grande performance do árbitro Carlos Pisca. A Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem e responsável por mais esta nomeação perfeita, deixamos a pergunta: isto será colinho ou manto protetor? A nós parece que ambas as respostas estão corretas...", pode ler-se no site associado ao FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório