Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Sinto que é a minha hora de triunfar no FC Porto"

Médio brasileiro esteve cedido ao Nice durante a temporada passada e assegura ter maior bagagem para se afirmar ao serviço dos 'azuis e brancos'.

"Sinto que é a minha hora de triunfar no FC Porto"
Notícias ao Minuto

06:47 - 29/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Eduardo

Depois de uma época a rodar no Nice, na Ligue 1, Carlos Eduardo chega agora ao FC Porto com Pinto da Costa a dar garantia de que o brasileiro ficará no plantel às ordens de Lopetegui. O médio ofensivo ficou muito feliz com as palavras do presidente.

"Vi essa notícia e fiquei muito feliz com as palavras do presidente. É um sinal que o meu trabalho no Nice foi bem feito. Amadureci bastante com o empréstimo ao Nice e sinto que foi um bom ano para mim. Tive bastante sucesso e talvez tenha sido isso que despertou o interesse do FC Porto em optar pelo meu regresso", afirmou em entrevista ao jornal O Jogo.

O médio de 25 anos fez dez golos em 30 jogos ao serviço da formação gaulesa e promete colocar em prática tudo o que aprendeu, mas desta vez ao serviço do FC Porto.

"Vou trabalhar bastante, porque sinto que é a minha hora de trinfar no FC Porto. Fiz uma época boa no Nice que serviu para aprender bastante e isso vai ajudar-me muito na próxima época. Espero ajudar o clube a alcançar os objetivos. Cada ano que passa aprendemos um pouco mais e vamos crescendo e este ano não foi exceção. Melhorei muito na finalização e sinto que taticamente também aprendi bastante", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório