Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"O meu pai foi um grande homem e um visionário"

Filha de Blatter afirma que só está a ser contada a parte negativa da história e assegura que este irá sobreviver qualquer que seja o resultado das eleições da FIFA.

"O meu pai foi um grande homem e um visionário"
Notícias ao Minuto

13:25 - 28/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Corinne Blatter

Com a votação para a eleição da FIFA cada vez mais próxima de acontecer, apesar do escândalo que tem assolado o organismo que lidera o futebol mundial nos últimos dias, Corinne Blatter, filha do candidato à presidência da FIFA, confessa que a situação está a magoar aqueles que rodeiam Sepp Blatter.

"Há sempre dois lados da história. Ou contamos a parte negativa ou a parte positiva. Infelizmente, apenas é difundida a parte negativa atualmente. E isso está a magoar-nos", afirmou em entrevista à BBC.

A descendente mostrou ainda confiança que o seu pai ultrapassará o mau momento que tem vindo a atravessar, seja qual for o resultado das eleições.

"Ele tem duas ou três pessoas com quem pode falar de forma privada e vai ter com essas pessoas, deixa tudo para trás e tudo fica bem por momentos. E eu sou uma dessas pessoas. Ele tem de deixar isto para trás. Ele irá sobreviver, não interessa o que aconteça no dia 29 de maio [data para as eleições], ele irá sobreviver", atirou depois.

Carinne manifestou a esperança que aqueles que criticam Blatter atualmente irão agradecer-lhe quando este sair da FIFA.

"Eu acho que ele apenas se aperceberá do que fez quando ele já não for presidente da FIFA. E depois dirão que ele foi um grande homem e um visionário e ficar-lhe-ão agradecidos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório