Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Barça confirma interesse em jogador do Sporting

Ariedo Braida confirmou que clube espanhol está atento a Cédric e jornal espanhol dá negócio como bem encaminhado. Teremos novo português no Barcelona?

Barça confirma interesse em jogador do Sporting
Notícias ao Minuto

08:26 - 28/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga espanhola

Cédric Soares poderá estar mesmo de saída e logo para o Barcelona, sendo visto como uma peça com qualidade para ocupar o lugar de Daniel Alves, que não estenderá o seu vínculo com os ‘blaugrana’. Ariedo Braida, diretor desportivo do clube da cidade condal, confirmou o interesse no internacional luso.

“Cédric é um jogador muito interessante”, afirmou o italiano, segundo noticia A Bola, evitando alongar-se mais sobre o assunto: “Neste momento não há interesse. No futuro? Não vou responder a isso, porque neste momento todos estamos concentrados nas finais”.

Aos 23 anos, Cédric poderá dar o salto gigante na sua carreira, mudando-se para um dos melhores clubes do mundo. O negócio poderá ser feito por um valor a rondar os sete milhões de euros e estará bem encaminhado, uma vez que o seu contrato termina em 2016. Além do lateral português, o jornal catalão Sport assegura ainda que Aleix Vidal (Sevilha) é a outra escolha de Luis Enrique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório