Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Gaitán ruma ao United, Marçal vem para a Luz

Gaitán deverá render 30 milhões ao Benfica e Marçal chegará a Lisboa num negócio sem custos. Ambos os negócios estão muito bem encaminhados.

Gaitán ruma ao United, Marçal vem para a Luz
Notícias ao Minuto

08:28 - 27/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luís Filipe Vieira esteve em Inglaterra na passada semana juntamente com Jorge Mendes para negociar o passe de Nico Gaitán e, segundo adianta o jornal A Bola, o futuro do argentino deverá mesmo passar por Inglaterra.

O Manchester United é a próxima aventura do criativo e permitirá às ‘águias’ encaixarem qualquer coisa como 30 milhões de euros com o negócio, menos cinco milhões do que a sua cláusula de rescisão. Jorge Mendes foi peça fundamental no negócio, assim como a vontade de Louis van Gaal ou as palavras de Di María no aconselhamento para a aquisição do médio.

Este estará praticamente fechado, faltando acertar pequenos detalhes para que o negócio seja confirmado de forma oficial. A final da Taça da Liga, na próxima sexta-feira deverá ser o último encontro em que Gaitán vestirá a camisola do Benfica.

Em sentido inverso, Marçal deverá estar a caminho da luz para reforçar o lado esquerdo da defesa. O jogador de 26 anos termina contrato com o Nacional da Madeira e o mesmo diário adianta que o futebolista esteve esta terça-feira em Lisboa acompanhado pelo empresário, Ulisses Santos, para fazer exames médicos.

O brasileiro, que está há seis anos em Portugal, esteve perto de se mudar para a Luz no ano passado, mas o negócio não se concretizou. O negócio só deve ser confirmado depois da final da Taça da Liga, mas o jogador deverá assinar contrato nas próximas horas, precisamente antes de partir de férias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório