Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Wanderley Luxemburgo demitido do Flamengo

Wanderley Luxemburgo foi demitido do cargo de treinador do Flamengo, depois de dez meses à frente do comando técnico, informou hoje o clube do Rio de Janeiro.

Wanderley Luxemburgo demitido do Flamengo
Notícias ao Minuto

10:02 - 26/05/15 por Lusa

Desporto Treinadores

Com esta 'chicotada psicológica', a terceira desta época no campeonato brasileiro, que tem apenas três jornadas disputadas, Luxemburgo encerra a sua quarta passagem pelo 'Fla', depois de 1991, 1995 e do período entre 2010 e 2012.

Chamado da última vez para salvar o Flamengo da despromoção, Luxemburgo viveu nos últimos tempos uma fase de algumas convulsões no clube, que culminou com a derrota sofrida domingo no terreno do modesto Avaí, por 2-1.

Ao fim das primeiras três jornadas do 'Brasileirão', o Flamengo ocupa o 17.º lugar, com um ponto, tal como os três últimos da tabela, Cruzeiro, Figueirense e Joinville.

Luxemburgo junta-se ao antigo selecionador de Portugal Luiz Felipe Scolari, que saiu do Grêmio de Porto Alegre, e Ricardo Drubscky, demitido do Fluminense, no grupo de técnicos que protagonizaram as 'chicotadas psicológicas' deste arranque de campeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório