Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Papa, viste o que eles estão a fazer para a mãe?"

Futebolista que passou pelo Manchester United e defende atualmente as cores do QPR abriu o coração acerca do falecimento da esposa e agradeceu todo o apoio que recebeu.

"Papa, viste o que eles estão a fazer para a mãe?"
Notícias ao Minuto

23:39 - 24/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Filhos

Rio Ferdinand abriu o seu coração e recordou a perda da sua mulher, que morreu vítima de cancro aos 34 anos, confessando que foi o “período mais difícil” da sua vida, quem este considerou “uma mulher bravamente incrível”

“Este foi o período mais difícil da minha vida, como temos de gerir as emoções das nossas três crianças e ver uma mulher tão especial como era a minha mulher, Rebecca, morrer sem poder fazer nada contra isso”, começou por dizer segundo a Sky Sports.

O antigo internacional britânico confessou ainda que se inspirou na esposa e tentou dar-lhe um funeral à sua imagem.

“Depois da Rebecca morrer, nós contratamos o serviço num lindo dia de sol, que foi feito na perfeição. Ela queria que o funeral fosse uma celebração da sua vida em vez de uma mórbida ocasião e as coisas decorreram tal como ela gostaria”.

Ferdinand revelou ainda a reação dos filhos a todas as mensagens recebidas após o anúncio do trágico desaparecimento.

“No dia em que anunciei que a Rebecca havia morrido, nós fomos sobrecarregados de mensagens de apoio. As crianças viram tudo e disseram: 'Olha pai, já viste o que eles estão a fazer para a mãe?'. Estas são boas memórias para eles. Para aqueles que enviaram mensagens, apenas quero deixar um grande agradecimento”, atirou depois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório