Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Poderão dizer que não jogamos um futebol fantástico? Não"

Treinador feliz com o título, mas já pensa na próxima época e avisa os jogadores que poderá trazer caras novas para manter o nível de competitividade do plantel elevado.

"Poderão dizer que não jogamos um futebol fantástico? Não"
Notícias ao Minuto

21:49 - 24/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho fez um balança da época que agora chega ao fim e não concorda com as críticas feitas ao estilo de jogo da equipa, lembrando que o Chelsea é uma equipa "completa".

"Temos tudo. Alguém poderá dizer que não jogamos um futebol fantástico? Não. Bem, poder até podem, mas não é verdade. Temos arte no nosso jogo, mas também um espírito fantástico, organização e pragmatismo. Somos uma equipa completa e por isso somos campeões", afirmou o português segundo adianta A Bola.

O técnico parece já ter esquecido o título e já poderá estar a pensar em renovar o plantel no próximo ano.

"Sei que os nossos adversários não vão aceitar este título e há três ou quatro equipas que vão lutar para destronar o Chelsea, obrigando-nos a melhorar. Pode ser que os jogadores precisem de sangue novo para estarem sob pressão. Eles conhecem-me e sabem que não têm lugar garantido na próxima época".

A terminar, o 'special one' confessou que foi um risco regressar a Stamford Bridge, uma casa onde foi feliz na primeira passagem, mas assume orgulho na vitória.

"Foi um risco regressar, mas fomos campeões mesmo com uma nova equipa e uma nova geração de jogadores. Como adepto do Chelsea, esta vitória tem um duplo significado".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório